Ocorrências policiais em Manhumirim, Reduto e Lajinha

142
  MANHUMIRIM – PM apreende drogas, arma e munições no bairro Nossa Senhora da Penha
Nesta quarta-feira, 17, durante operação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar deslocou até a rua João Pereira da Silva, Nossa Senhora da Penha,  para atendimento de denúncia referente a tráfico de drogas.

Ao chegarem no local visualizaram que os moradores ao perceberem a presença policial iniciaram uma grande movimentação no imóvel e saíram correndo para os fundos da casa, jogando uma sacola nos fundos do quintal.

Foram realizadas buscas, sendo encontrada a sacola contendo meia barra e uma porção de maconha e com apoio da equipe da ROCCA  foi localizada também na lateral de um sofá 01 pistola semi-automática modelo Browning Model 1910 / FN M1910, devida…

REDUTO – PM retira mais uma arma de fogo de circulação
Durante operação batida policial, nesta quarta-feira, 17, a equipe recebeu informação que um cidadão teria arma de fogo em sua residência, na rua Elizeu Emerick, viveiro.

No local, durante as buscas foi localizada uma arma de fogo, tipo garrucha calibre.44 carregada com duas munições, havendo mais três munições em uma sacola.

Autor, de 66 anos e material apreendido foram encaminhados até a Delegacia para demais providências.

REDUTO – Durante abordagem PM apreende drogas

Durante patrulhamento, nesta quarta-feira,  17, com foco em coibir ações de tráfico de drogas,  devido a operação de combate ao tráfico de drogas, a equipe GEPMOR visualizou uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o passageiro tentou se esconder atrás do condutor e jogou um pacote ao solo.

Foram abordados, sendo localizadas a quantia de R$194,00 e no pacote haviam cinco tabletes de maconha.

Os autores, de 32 e 29 anos  foram presos e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

LAJINHA – PM apreende drogas e munições no bairro Monte das Oliveiras
Nesta quarta-feira, 17, a Polícia Militar durante Operação de combate ao tráfico de drogas deparou com um cidadão na rua Geraldo Vitor da Rocha, Monte das Oliveiras sobre o qual existem diversas denúncias de posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

Foi realizada abordagem e buscas na residência do autor, sendo localizadas 50  munições intactas calibre .22, 01 frasco com porções de maconha e crack e sacolinhas de chup-chup comumente utilizadas para embalar drogas.

Questionado, o autor disse ser usuário de drogas e que vende munições.

Diante do exposto autor, de 23 anos e material apreendido foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui