PATOS DE MINAS – Duas mulheres assaltam motorista e são presas pela PM

180
Parte do produto do roubo foi recuperada por PMs do 15º Batalhão

Duas mulheres foram presas na manhã desta terça-feira, 24, em Patos de Minas, depois que assaltaram um homem no Bairro Jardim Paulistano. Por voltas das 4h, as suspeitas pediram carona a um motorista que, em seguida, continuou seu percurso tranquilamente. Em dado momento, elas pediram para o homem parar no final de uma rua escura e anunciaram o assalto.

A vítima contou, posteriormente, que uma das marginais, que estava no banco de trás, aplicou-lhe uma gravata e ameaçou furá-lo com um chuço, caso ele gritasse ou reagisse. Enquanto isso, a comparsa dela revirou o carro e roubou todo o dinheiro que encontrou – cerca de R$ 10mil -, em dinheiro e cheques.

Após cometer o crime, a dupla fugiu a pé e, para impedir que o motorista acionasse a polícia rapidamente, levou as chaves do veículo. Ao se recuperar do susto, a vítima saiu andando pela rua, procurando as chaves de seu carro. Assim que as encontrou, fez contato com a Polícia Militar, pelo número 190, e contou o que havia acontecido.

Durante rastreamento, os componentes da guarnição apuraram que duas mulheres, com as características citadas pela vítima, tinham embarcado em dois mototáxis e seguiram em direção à BR-365, provavelmente para se hospedar em um motel.

Elas foram alcançadas e, durante a abordagem, ficou constatado que eram as autoras do roubo. Com as suspeitas, os policiais militares encontraram parte do produto do roubo. Antes, uma delas, que chegou a engolir cinco pedras de crack, foi levada a um hospital para retirada da mercadoria. Foram apreendidos, ainda, uma bucha de maconha, dois cachimbos para uso de crack, o chuço e um canivete.

 

Informações 15°Batalhão PM.MG

Postado por : Adriano Dias

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui