PCMG realiza incineração de drogas em Mutum

188

Mobilizada em busca do combate do Tráfico de Drogas e crimes correlatos, integrantes da PCMG realizaram na manhã de sexta-feira, dia 25, a incineração de grande volume de drogas.

O Delegado Regional da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu, Dr. Felipe de Ornelas Caldas, explica que a incineração de drogas das Delegacias que compõem a área regional de Manhuaçu é parte da ação da Operação Narco Brasil, ação integrada das polícias em todo território nacional. “Essas drogas foram apreendidas pelas polícias, periciadas e guardadas pela polícia civil”, disse. “Os laudos de constatação de drogas instruíram os processos criminais na Justiça. Ao final, a Polícia Civil representou ao Judiciário pela incineração das drogas e com a devida autorização, as drogas foram destruídas em local adequado, na presença dos órgãos competentes e testemunhas”

O momento reuniu policiais da 6ª DRPC/MG de Manhuaçu, da 35ª DPC/MG de Mutum, da 34ª DPC/MG de Espera Feliz, um representante da Vigilância Sanitária municipal e membros da empresa de laticínios, onde ocorreu a queima dos materiais.
Ao todo foram incinerados cerca de 68 kg de entorpecentes,como maconhas, cocaína, crack, haxixe, ecstasy, lança-perfume, cigarros, entre outras.
O material incinerado são substâncias ilícitas apreendidas pelas forças de segurança regional nos últimos meses, que foram destruídas na presença de testemunhas na cidade de Mutum.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui