Pista molhada causa acidente na BR 116

222

A chuva desta manhã ajudou o Corpo de Bombeiros de Gov. Valadares no Incêndio, mas também fez vítima na parte da tarde.

Pela manhã o incêndio que perdurava desde a madrugada de ontem extinguiu-se depois da garoa e da chuva ocorrida na cidade. Já durante a tarde, devido a pista molhada dois veículos perderam o controle em um trecho no KM 380 na BR116. O primeiro acidente, ocorrido às 14 horas foi uma colisão frontal entre um caminhão carroceria e um veículo Golf prata, dirigido por Jadilson Soares Freitas de 36 anos ocorreu numa curva acentuada devido à aquaplanagem na pista. Jadilson seguia sentido Teófilo Otoni e perdeu o controle do carro invadindo a pista contrária colidindo de frente com o caminhão que vinha no sentido oposto.

Jadilson sofreu escoriações pelo corpo, fratura do fêmur esquerdo, fratura no braço direito, fratura na clavícula e traumatismo craniano. A vítima ficou presa às ferragens, uma guarnição do Corpo de Bombeiros efetuou a retirada da vítima das ferragens e a imobilizou. Durante a execução do salvamento a guarnição dos Bombeiros foi interceptada pela USA 01 do SAMU, a vítima foi repassada para a ambulância do SAMU sendo deixada aos cuidados médicos.

Mais tarde por volta das 16 horas, um caminhão perdeu o controle e invadiu a pista contrária após sofrer uma aquaplanagem, a sorte para o caminhoneiro e de sua carona é que a pista contrária encontrava-se vazia. A carona do veículo, uma parturiente, começou a sentir mal súbito e foi trazida pela viatura do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Valadares. A vítima já se encontrava fora do veículo em um Posto de Saúde na cidade de Matias Lobato.

Do 6º BBM Governador Valadares

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui