PM apreende dois menores um envolvido em homicídio tentado e outro com drogas

42

Nesta quinta-feira, 30, o copom recebeu informações que uma mulher havia sido atingida por disparos de arma de fogo na Rua São João Evangelista, Santa Terezinha e que os autores seriam dois adolescentes.

No local do fato, a vítima disse ter sido atingida por dois tiros e que os menores, de 15 e 16 anos efetuaram os disparos, ela foi socorrida ao Pronto Atendimento pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, sendo constatadas uma perfuração na coxa esquerda e uma no tórax, devido ao quadro permaneceu internada.

Os militares iniciaram diligências, sendo informado por testemunha que o motivo poderia estar relacionado com uma fofoca espalhada no bairro de que a vítima teria feito uma macumba para os menores pendurando o material em um poste e por este motivo os menores passaram o dia ameaçando que iriam se vingar da vítima.

A genitora da vítima disse que sua filha não fez isso e trata-se de uma mentira o motivo alegado por eles.

Diante dos relatados, os militares fizeram rastreamento e conseguiram apreender o menor de 15 anos, o qual foi reconhecido através de fotos, pela vítima, ele negou ter praticado o fato, porém confirmou que a vítima teria feito uma macumba e pendurado em um poste em frente a casa dele e pelo fato de sua mãe não ter gostado ele retirou os materiais do poste e que conhece o outro adolescente envolvido, pois jogam bola juntos, mas não esteve com ele.

Diante do exposto o menor foi encaminhado a Delegacia. A PM segue em rastreamento para localizar o outro menor e a arma utilizada no crime.

MANHUAÇU – PM apreende menor e drogas no bairro Santana

Nesta quinta-feira, 30, equipes policiais deslocaram até o bairro Santana para verificação de informações relativas ao tráfico de drogas.

O local foi cercado, sendo que ao visualizar a chegada da PM o menor infrator de 17 anos tentou fugir e foi contido pelos militares, durante as buscas foram encontradas 22 buchas de maconha, 07 papelotes de cocaína e R$214,00.

Menor e material apreendidos foram encaminhados à Delegacia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui