PM prende em Manhumirim autor de tráfego e em Sericita arma de fogo

70

Na tarde desta quarta-feira, 13, durante patrulhamento,  os militares receberam informações que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um bar na avenida JK, Cidade Jardim.

No local, o proprietário do estabelecimento denunciado foi informado sobre a situação, sendo realizadas buscas no estabelecimento e na residência do proprietário situada atrás do bar.

Durante as buscas foram localizadas 01 barra e 09 tabletes de maconha, 04 porções de cocaína, 01 balança de precisão e R$ 818,00.

O autor de 53 anos assumiu a propriedade dos entorpecentes e foi encaminhado à Delegacia juntamente com o material apreendido.

SERICITA – PM apreende arma de fogo na zona rural

Durante Operação Batida Policial, nesta quarta-feira, 13, a Polícia Militar recebeu informações que dois indivíduos estariam  deslocando para o Córrego Pau D’alho, em uma motocicleta de cor preta, armados, a fim de praticar caça predatória.

A equipe policial então montou uma operação nas proximidades do local, porém ao visualizar os militares o condutor da motocicleta ainda longe realizou manobra de retorno deixando cair 01 espingarda e fugiu, não sendo possível localizar o veículo.

Diante dos fatos, a arma de fogo foi apreendida e encaminhada à Delegacia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui