Polícia apreende maconha e cocaína em Patrocínio

187

Além dos 300 quilos de maconha apreendidos na terça-feira, próximo à cidade de Campina Verde, outra grande apreensão foi registrada no Triângulo Mineiro durante o feriado de carnaval.
Uma operação conjunta desenvolvida pelas polícias Civil de Patrocínio e Patos de Minas cumpriu quatro mandados de busca e apreensão. Um total de 20 agentes realizou a apreensão de 140 quilos de maconha e sete quilos de pasta-base de cocaína em Patrocínio.
As drogas se encontravam no banheiro de uma mansão, situada no bairro Boa Esperança, conhecido como ponto de distribuição de droga. Foram presos Wiliam Rogério Correia, 29 anos, que é de Coromandel; Clevis da Silva Freitas, 30, da cidade de Nova Ponte, enquanto Régis Oliveira Júnior, 28, Matheus Henrique Ferreira, 24, e um adolescente de 15 anos são residentes em Patrocínio.
Segundo a polícia, a apreensão resultou em um prejuízo para o tráfico de cerca de R$100 a 150 mil. Os sete quilos de pasta-base de cocaína, por exemplo, renderiam cerca de 42 quilos da droga.
Em Campina Verde, a Polícia Militar Rodoviária encontrou 302,4 quilos de maconha dentro de uma caminhonete Nissan Frontier de cor prata, placas NFE-8428/Patrocínio (MG). O veículo havia sido abandonado na altura do km 144 da BR-364, após aparentemente se envolver em um acidente. A caminhonete apresentava vários danos. A droga estava dividida em 385 tabletes prensados e embalados com plástico e fita adesiva.
Nos dois casos, as drogas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal de Uberaba, que dará prosseguimento às investigações.
Ag:Brasil

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui