Polícia Civil da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu recupera carga roubada

67

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Furtos e Roubos da 6a Delegacia Regional de Manhuaçu, realizou na última semana, recuperação de carga roubada em Realeza.

Em data de 27/12/2020 foi furtado um caminhão carregado com móveis e madeiras para fabricação de carrocerias que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis, em Realeza.

Coordenada pela Delegada Dra. Alexandra Gonçalves de Oliveira, a equipe de policiais civis iniciou as diligências investigativas e após duas semanas conseguiu recuperar a carga roubada e que estava sendo comercializada em empresas do ramo nos estados da Bahia e do Espírito Santo.

O furto do veículo e da carga ocorreu quando ele havia sido estacionado no pátio do posto de combustíveis para aguardar a passagem do feriado de fim de ano.

Após intenso levantamento e diligências em MG, BA e ES a carga foi encontrada parcialmente na cidade de Teixeira de Freitas/BA e outra parte na cidade de Colatina/ES sendo os receptadores presos em flagrante.

A Polícia Civil continua em diligências para localizar e prender os demais envolvidos no furto e localização do caminhão subtraído.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui