Polícia Civil prende suspeito de morte de jovem em Caratinga

257

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, na manhã da terça-feira (18/12), a operação “Largado às Traças”, que resultou no cumprimento de prisão preventiva de Gabriel Tulio Santos Assis Luiz, suspeito do homicídio de Juliano de Paula Rodrigues, no dia 11 de setembro, em Caratinga.

A vítima estaria tendo um caso com a namorada do suspeito e, no dia do crime, o suspeito junto a quatro adolescentes utilizou as redes sociais da companheira e conseguiu ludibriar a vítima, vindo a marcar um encontro no trevo da Lagoa Bonita, naquele município.

Assim que a vítima chegou, foi imobilizada pelos adolescentes que, em seguida, colocaram um saco plástico na cabeça de Juliano e o jogaram no interior do veículo de Gabriel, instante em que ele foi amarrado por abraçadeiras nas mão e pés.
 
De acordo com as investigações, no trajeto até o local do crime, a vítima passou a ser humilhada e agredida com socos. “Juliano também foi obrigado a cantar para os autores músicas sertanejas, dentre elas, ‘Largado às Traças’’, contou o Delegado Rodrigo Cavassoni, responsável pelas investigações.
 
No local do crime, Lagoa Bonita, a vítima foi jogada para fora do veículo, e os investigados passaram a agredi-la. Os levantamentos da Polícia Civil revelaram que Gabriel enforcou a vítima com um golpe de mata leão, oportunidade em que ela desmaiou. Neste instante, o suspeito pegou um canivete e atingiu a vítima, a qual acordou e gritou por ajuda. Mas tornou a ser atingida por golpes de canivetes pelos adolescentes.

Após desferirem múltiplos golpes, os autores decidiram atear fogo no corpo e no veículo da vítima. A Polícia Civil, durante as investigações, apreendeu o capacete pertencente à vítima, as abraçadeiras utilizadas para amarrá-la, o isqueiro e o canivete utilizados na ação criminosa. Os adolescentes já foram identificados

Assessoria de Comunicação – PCMG 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui