Polícia estoura banca de carteado em Manhuaçu

273

JOGO DE AZAR

Local: Rua Leandro Gonçalves, nr 07, Centro, Manhuaçu/MG.

Autor/Dono: Joe Altivo Gomes, Tec. em Analises Clinicas, residente à Rua Professor Juventino Nunes, nr 338, Centro, Manhuaçu/MG.

Autor: Paulo Otavio Pereira, 60 anos, aposentado, residente à Rua Olimpio Vargas, nr 245, centro, Manhuaçu/MG.

Autor: Lucio Teodoro Nascimento, 33 anos, motorista, residente à Avenida Trinta de Março, nr 345, bairro Nossa Senhora Aparecida, Manhuaçu/MG.

Autor: Genival Ferreira da Silva, 31 anos, vigia, residente à Rua Coronel Alberto Pinto Coelho, nr 99, fundos, bairro Santana, Manhuaçu/MG.

Autor: Kesley Gomes de Sá, 30 anos, motoboy, residente à Rua Coronel Alberto Pinto Coelho, nr 99, bairro Santana, Manhuaçu/MG.

Síntese: Gurp em atendimento ao Net Denuncia, compareceu ao local, onde foi constatado em uma residência, sendo utilizada para Jogos de Azar ( apostado ), contendo no interior da residência apenas um sofá, duas mesas e algumas cadeiras para a utilização do jogo de azar. Foi encontrado no local o autores jogando cartas de baralho, sendo que os autores utilizavam ficha para fazerem as apostas, as fichas foram encontradas jogadas debaixo da mesa e também espalhadas pelo interior da residência. Diante dos fatos os autores foram conduzido a 6ªDRPC juntamente com o material apreendido.

MILITAR AMEAÇA MENOR COM ARMA DE FOGO

Local: Rua Santa Monica, s/n, Vila Nova, Manhuaçu/MG.

Autor: Jose Divino da Silva Junior, 29 anos, Policial Militar, residente à Rua Santa Monica, s/n, distrito de Vila Nova, Manhuaçu/MG.
Vitima: Wesley da Silva, 11 anos, estudante, residente à Rua Santa Monica, s/n, distrito de Vila Nova, Manhuaçu/MG.
Síntese: Gurp compareceu ao local e em contato com a genitora da vitima, a mesma disse que o autor chegou em sua residência pedindo para conversar com a vitima dizendo que o mesmo veio a jogar pedras em uma “Casa de Marimbondos”, vindo a ser picado pelo insetos e também sua mãe. Ao ser permitido a entrada do mesmo na casa foi em direção ao menor e sacando de uma arma de fogo veio a ameaçar o menor dizendo que “se ele fosse maior que iria lhe dar um tiro nele” evadindo logo em seguida. Ao ser questionado o mesmo disse que pediu permissão a genitora do menor para chamar a atenção dele a qual permitiu, mais que não ameaçou ninguém. Diante do exposto autor conduzido a Depol para demais providencias.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui