Policiais apreendem arma e encontra homem morto em Espera Feliz

183

LAJINHA – POLICIA APREENDE ARMA DE FOGO

Em data de vinte e nove de fevereiro, por volta de oito horas da manhã na Zona Rural em Lajinha, durante patrulhamento, os policiais receberam  informações de que um cidadão estaria de posse de uma arma do fogo em sua casa. Imediatamente foi localizado a residência onde o filho do denunciado recebeu os militares, oportunidade em que foi passado dicas de  segurança e o “perigo de possuir arma de fogo”;  relatamos que seu genitor Sr. Leon Diniz, estava de posse de uma arma de fogo; este confirmou “possuir” sendo entregue uma espingarda “polveira” e um frasco de  pólvora, aprendida a arma e apetrechos e repassada a Delegacia; perguntado disse que seu pai saiu pela manhã, até a cidade de Lajinha  não sendo encontrado pelos componentes da Guarnição.

ESPERA FELIZ – HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA CARROCERIA DE CAMINHÃO

Em data de vinte e nove de fevereiro, por volta de sete horas da manhã no centro da cidade, a Policia Militar recebeu informação que na carroceria de um caminhão estacionado na Praça Cira Rosa de Assis, nesta cidade, havia um cadáver. Imediatamente a PM compareceu ao local e constatou o fato. No local, segundo alguns moradores de rua que ali se encontravam, o cidadão falecido tratava-se de uma pessoa que atendia pelo nome “Fernando” e que provavelmente também seria um morador de rua que estaria fazendo tratamento na cidade, porém ninguém deu informação precisa a respeito do nome completo ou citou algum familiar. Ao observar o corpo e o local em que se encontrava, verificou-se que o cidadão estava com a barriga para c ima sobre uma lona azul, nesta posição não foi observado sinais de violência no corpo, pois não apresentava lesões aparentes, nem desalinho nas vestes que usava. Os sinais cadavéricos eram evidentes como: ausência de respiração, rigidez nas articulações; cianose; esfriamento do corpo, dando a entender que a morte se deu há pelo menos, mais de 3 horas. Também foi observado que a carroceria do caminhão se encontrava com uma cobertura de lona amarela (tipo baú), com algumas peças de veículos cobertas com uma outra lona azul no assoalho da carroceria. O local não apresentava sinais que fizesse acreditar que teria ocorrido ali uma luta corporal, por exemplo. O local é de grande movimento de pessoas, pois trata-se do centro comercial da cidade e, caso houvesse alguma briga ou agressão, certamente populares teriam visualizado. Alguns moradores de rua que ali estavam, esclareceram que “Fernando” fazia uso de remédios controlados. A PM entrou em contato com a Delegacia Regional de Manhuaçu/MG, e obteve a confirmação do Perito para liberar o corpo para ser enterrado em cova rasa para posterior necropsia, o que fora feito.

CHALÉ – PM PRENDE AUTOR POR PORTE DE ARMA

Na última quarta-feira (29), a Polícia Militar recebeu denúncia de que dois desconhecidos em uma moto Yamaha YBR de cor vermelha, teriam efetuado disparos de arma de fogo em Chalé/MG. De imediato os Policiais iniciaram rastreamento e em conversa com testemunhas, souberam que havia em um bar dois homens em atitude suspeita e que possivelmente estariam armados. Ao proceder busca pessoal nos denunciados foi encontrado na cintura de um deles uma garrucha Marca Rossi, Calibre. 22 que foi aprendida. Em conversa com o autor, este disse que comprou a arma, de um morador conhecido na região, pelo valor de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais). Ao ser localizado o cidadão que teria vendido à arma de fogo, este negou o que havia sido dito pelo cidadão abordado. De ante do fato, os autores foram conduzidos até a Delegacia de Manhuaçu para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Um deles foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

MANHUAÇU – AMÁSIO AGRIDE COMPANHEIRA COM MORDIDA NO BRAÇO

Em data de primeiro de março, por volta de oito horas da note, no Bairro São Vicente, Manhuaçu/MG. A vítima relatou que estava em casa com seu amasio quando começaram a discutir por motivos de ciúmes, o autor acha que ela o estava traindo, quando a vítima disse que iria sair de casa e morar com a mãe, momento em que o autor a agrediu com uma mordida no braço, causando um hematoma, vítima conseguiu sair de casa e ir para o hospital onde foi atendida e liberada, os parentes do autor confirmaram a versão da vítima e disseram que ele promove algazarras e sempre agride sua amasia. O autor foi localizado em um bar sendo conduzido até a delegacia. Autor foi autuado em flagrante.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui