PRF REALIZA APREENSÃO DE 2.685 QUILOS DE MACONHA NO PARANÁ

90

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma significativa apreensão de maconha nesta sexta-feira (8) no estado do Paraná. A droga foi encontrada escondida dentro de um assoalho falso de uma carreta vazia, durante uma abordagem em Mercedes (PR).

Por volta das 7 horas da manhã, os policiais rodoviários federais abordaram um motorista paraguaio de 31 anos, que estava conduzindo uma carreta, também de origem paraguaia, na BR-163. O comportamento nervoso do motorista levantou suspeitas, e os policiais decidiram realizar uma vistoria no veículo.

Durante a inspeção, foi constatado que a carreta estava equipada com um assoalho falso. Após remover o material que cobria o local, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha escondidos ali.

O motorista informou às autoridades que havia pegado a carreta em um posto de combustíveis em Guaíra (PR) e que deveria entregá-la para outro motorista em Santa Tereza (PR), sem informar o destino final da carga ilícita.

Diante da situação, o motorista foi detido em flagrante e conduzido, junto com a droga, para a delegacia, onde foi registrado o crime de tráfico de drogas. A pesagem precisa da maconha resultou em 2.685 quilos,

FONTE/CRÉDITOS: PRF/ Mat.Léo miranda.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui