Receptador de materiais de lavouras desviado de loja de Manhuaçu é preso pela Polícia

350

A POLICIA CIVIL DE MINAS GERAIS, em ação coordenada pela 6ª DELEGACIA REGIONAL DE MANHUAÇU/MG, por intermédio de sua DELEGACIA ADJUNTA DE FURTOS E ROUBOS, realizou segunda-feira, dia 29/06/2020, investigação criminal que apurou o desvio de materiais utilizados na produção/manutenção de lavouras de café que vinham sendo subtraídos de uma empresa do ramo no município de Manhuaçu.
Foi apurado que funcionários da empresa desviavam o material, e os repassava para comerciantes locais e ainda diretamente para pessoas que trabalham na colheita de café.
Durante as investigações, os Policiais Civis identificaram dois funcionários da empresa, que realizavam a subtração e revenda da mercadoria, localizaram e prenderam em flagrante o receptador, que se encontrava com parte dos produtos furtados expostos em sua loja para venda.
O receptador foi preso e conduzido à unidade policial da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu/MG, e após a formalização dos procedimentos se encontra à disposição da justiça.
Os investigadores prosseguem com as investigações no intuito de apurar a participação de outros funcionários no esquema criminoso.
A Polícia Civil orienta a população a não adquirir produtos de origem duvidosa e se atentar para propostas muito vantajosas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui