SÃO JOÃO DO MANHUAÇU  – PM busca informações sobre autores de homicídio

17

Na madrugada desta quarta-feira, 21, por volta das 00:10h, a PM foi acionada a comparecer ao bairro Monte Sinai, onde estaria ocorrendo uma briga.

De imediato as equipes deslocaram ao local,  onde depararam com a vítima Fábio de Souza Silva de 35 anos, caída ao solo, sendo socorrida por terceiros a Unidade de saúde onde foi constatado o óbito.

Testemunhas relataram que os envolvidos estavam fazendo uso de bebida alcoólica e começaram a brigar, momento em que os dois autores de 30 e 28 anos, passaram a desferir golpes de faca e bastão de madeira, atingindo a cabeça da vítima. E logo após fugiram em direção a uma lavoura de café.

As equipes realizaram diligências para localizar os autores com abordagens e visitas à locais onde poderiam ter se escondido, porém até o momento eles ainda não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores e conta com apoio da população que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui