SIMONÉSIA – PM conduz suspeito de praticar homicídio no Córrego Braz

111

A PM foi acionada a comparecer no Córrego São Braz, por volta das 18 horas deste sábado, 05, pois havia ocorrido um homicídio. No local, a equipe se deparou com a vítima Amilton Aparecido de Freitas de 36 anos caído ao solo, já sem vida.

As equipes levantaram informações no local dos fatos, onde uma das testemunhas presenciou o momento em que o autor, estando em uma motocicleta CG Fan, de cor preta parou próximo a vítima e disse: “vim aqui por causa de uma conversa fiada que você falou de mim” e sacou um revólver, desferindo aproximadamente cinco disparos contra a vítima que chegou a cair às margens da estrada. mas logo após saiu correndo e o autor atrás dela. Outra testemunha disse que estava em sua casa e de repente a vítima apareceu batendo em sua porta e pedindo socorro, e logo após o autor chegou de capacete e máscara e desferiu disparos de arma de fogo contra a vítima.

Os militares realizaram o isolamento do local para a chegada da perícia da Polícia Civil. E iniciaram as diligências para localizar o autor.

Segundo familiares da vítima, ela teve um desentendimento com o suspeito de 50 anos por conta de possíveis investidas que a vítima havia feito à esposa deste suspeito, inclusive por meio de mensagens de whatsapp. E que há um tempo atrás vítima e suspeito teriam conversado para resolver este problema, oportunidade em que o suspeito teria colocado uma arma de fogo em cima da mesa e ameaçado a vítima.

Diante dessas informações, e do fato da vítima ter sido presa no dia 04/12, por porte ilegal de arma de fogo, ocasião em que disse estar sendo ameaçado de morte; as equipes se deslocaram até a residência do suspeito, realizando sua prisão e condução até a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

MANHUAÇU – Após denúncias, PM apreende drogas no bairro Santa Luzia

Na noite deste domingo, 06,  os militares receberam informações que um casal estaria praticando tráfico de drogas na Rua São Vicente de Paula bairro Santa Luzia.

No local as equipes realizaram incursão e se depararam com a residência denunciada aberta. Durante as buscas foram localizadas  22 pedras e 01 porção de crack, 02 lâminas utilizadas para fracionar drogas e material para embalar os entorpecentes.

A PM segue em rastreamento para localizar o casal, o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui