Traficante é preso em Iúna

103

GAO DO 14º BPM prendeu em Iúna traficante que já por várias vezes fora denunciado. Após receber denúncia anônima de que um indivíduo estaria se deslocando para o “Teodoro’s Bar”, no bairro do Pito, em Iúna, e que este estaria transportando drogas com a finalidade de traficar, foram feitas averiguações e abordagens e neste Bar foi abordado W. R. DE A.

Foi encontrado dentro de um balde 3 (três) papelotes de substância semelhante a cocaína e envolvido em um saco plástico transparente em material sólido e também em pó. Os 03 (três) papelotes estavam prontos para o comércio.

O cidadão acima já foi denunciado várias vezes por chefiar a venda de cocaína no município de Iúna. No celular dele foram encontradas várias mensagens com dizeres que confirmam o envolvimento do denunciado com o tráfico de drogas, em seu bolso foi encontrado 510,00 (quinhentos e dez reais) em espécie.

O acusado confirmou ser proprietário da droga e que teria adquirido fora do município de Iúna, dizendo ainda que só vende entorpecente para pessoas que já são de seu conhecimento “viciados por droga”. Após ser ouvido  foi encaminhado a Delegacia de Venda Nova do Imigrante, onde foi entregue sem lesões corporais.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui