Ucorrencias policiais em Matipó e Manhuaçu

98

MATIPÓ – PM apreende drogas no bairro Bom Retiro

Durante operação, neste domingo, 28, os militares receberam informações que na rua João Paulo Segundo, Bom retiro, estaria acontecendo um evento com aglomeração de pessoas, algazarra e que um dos envolvidos estaria utilizando uma  motocicleta shineray vermelha para entregar drogas.

No local, a equipe foi até a residência denunciada, sendo que os ocupantes do imóvel se mostraram agitados com a presença policial, um dos moradores foi informado sobre as denúncias e disse não possuir drogas na casa, porém ao abrir a porta para que os militares pudessem realizar as buscas ele fugiu correndo pelos fundos da residência.

Durante as buscas foram encontrados 15 microtubos de cocaína, 01 tablete e 04 buchas de maconha e 01 balança de precisão. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

Dois autores, de 25 e 19 anos e 01 menor infratora de 17 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido,  o terceiro autor de 21 anos ainda não foi localizado.

MANHUAÇU – PM conduz dois suspeitos do homicídio no bairro Santa Terezinha

Nesta segunda-feira, 29, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Santa Inês,  Santa Terezinha onde havia ocorrido um homicídio, com disparos de arma de fogo.

No local, a equipe do Corpo de Bombeiros confirmou que a vítima já se encontrava em óbito, em conversa com testemunhas elas informaram que a vítima Felipe de Oliveira, de 34 anos,  estava devendo drogas no morro, mas não informaram quem poderia ser o autor, pois no momento do fato estavam dormindo.

As equipes iniciaram as diligências para identificar e localizar os autores e levantaram a informação que três indivíduos passaram perto da casa da vítima por volta das 21h armados com um revólver.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui