Vítima de arma de fogo é socorrida ao SUS Manhuaçu

261

MANHUAÇU – Lavrador atira em lavrador

 Em 13/12/2009 – Por volta das 16h30, Córrego Soledade, Distrito de Sacramento.
A PM compareceu ao Pronto Socorro Municipal, onde em contato com a vítima, Carlos Marcos Fockt, 24 anos, lavrador, que informou que se encontrava em um bar, no Córrego Soledade, Distrito de Sacramento, quando o suspeito, Ronaldo Adriano da Silva, 18 anos, lavrador, lhe deu uma paulada na cabeça, provocando um corte.
Carlos então tomou o pedaço de madeira de Ronaldo, quando este apoderou-se de uma faca e tentou novamente atingir Carlos, que conseguiu outra vez desarmá-lo. Ronaldo então empunhou um revólver que trazia na cintura, disparando quatro vezes na direção de Carlos. Por duas vezes a munição falhou e um dos disparos atingiu Carlos no ombro, que foi socorrido ao SUS por populares. Ronaldo fugiu e não foi localizado.
Até o momento não se sabe o que motivou o crime.

Resgate de cadáver em local de difícil acesso

 Um corpo foi encontrado com possíveis perfurações às 9:40 horas (12/12) na rodovia MG 259, Ilha do João, fundos da água de coco, saída para São Vítor.

A solicitação da ocorrência foi feita pelo COPOM do 8°RPM. O corpo apresentava-se em estado decomposição e com possíveis perfurações nas costa e perna direita, tinha idade aparente de 35 anos, cor morena, cabelos pretos, trajando camisa azul, ainda não foi identificado.

Acidente de motocicleta

Um jovem de 19 anos ao tentar atravessar de forma irregular o canteiro da rodovia BR 116 colide frontalmente com outra motocicleta.

Às 05:35 horas (12/12) Washington Alves Avanzi de 19 anos ao tentar atravessar o canteiro colide frontalmente com outra motocicleta onde estavam Renato Izidorio de 33 anos e Herla Patrícia da Fonseca Alves de 19 anos que tiveram escoriações leves. À frente encontrava-se um contorno que poderia ter sido usado pelo motociclista. Washington sofreu fratura exposta na perna esquerda e escoriações nos braços.

 Acidente com Bicicleta

Governador Valadares – Neste domingo às 21:50 horas Fabrício Neres Santiago de 31 anos caiu no Córrego do Figueirinha na avenida Lisboa. Ao chegar ao local a guarnição se deparou com o homem caído dentro do córrego deitado. Fabrício apresentava sintomas de embriagues, respondia a comandos, porém desconexo nas suas respostas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui