A crise do Covid-19 mostra que só uma intervenção militar salvará o Brasil

532

Por Devair G. Oliveira
Infelizmente não podemos perder a calma, mas a vontade é de começar escrevendo tudo aquilo que os leitores expressam nas redes sociais, o conluio de Maia, Dória e Rede Globo é de deixar qualquer brasileiro revoltado, eles querem acabar com a economia do país, olhe o que o presidente da Câmara Rodrigo Maia está fazendo, não votam as MP necessária ao país e conduz a Câmara para votar medidas que durante a crise do Coronavírus, custarão ao Brasil cerca de R$1 trilhão, segundo estimativa de Bolsonaro em seu desabafo do dia 17. Antes da Pandemia Maia já retardava a Reforma da Previdência, causando prejuízo.

Maia é um antipatriota, pensa somente nas benesses do cargo, é o maior gastador do país, só com suas 772 viagens em jatos da FAB desde sua posse como presidente custarão uma fortuna e nós não ficaremos sabendo, são dados “secretos”.

O que rola hoje nas redes sociais e o povo tem razão, única maneira de colocar o Brasil no caminho correto é uma intervenção militar, a maioria dos parlamentares está respondendo processos, o STF é outro poder a serviço dos bandidos, o tempo vai passando e os crimes prescrevendo.

Os políticos que roubaram o país foram condenados a muitos anos de cadeia e estão soltos por uma decisão equivocada do STF que não aceita que os bandidos corruptos que roubaram a nação vão para a cadeia, mesmo condenados em segunda instancia, e aí para que serve o STF? O povo pensa que já que os ministros são nomeados pelo presidente, com apoio da maioria dos senadores, fica a impunidade que todos estão cansados de ver.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui