A política atrai forrozeiros

192

A música sempre caminhou ao lado da política e neste  ano de eleições municipais. Vamos escolher aqueles que nos representarão pelos próximos quatro anos na câmara municipal de cada cidade.

Muitos artistas deixam de lado suas carreiras para investirem na vida política, e no forró não tem sido diferente, por isso o Seu Forró preparou uma listinha com alguns forrozeiros candidatos a vereador e até vice-prefeito.

Por isso devemos analisar cada candidato, seus métodos de trabalho, ouvir propostas e participar de debates. Só assim o nosso direito de cidadão será exercido positivamente, certo? Veja os nomes:

Paulinha Abelha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A eterna musa da banda Calcinha Preta concorre a vaga de vereadora pela cidade de Aracaju. Se eleita, Paulinha promete trazer melhorias para a capital sergipana além de lutar contra a homofobia.

 

 

 

 

 

 

 

Frank Aguiar

Este já conhecido na política nacional. O ex deputado federal agora tenta uma vaga como vice-prefeito na cidade São Bernardo do Campo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wanessa Mattos

Mais uma beldade para a lista de candidatos a vereadores. Wanessa Mattos concorre pela cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE). Pra quem não se lembra, Wanessa já protagonizou diversos ensaios sensuais em sites famosos, foi Musa do Brasileirão e foi cantora da banda Forró Pancadão.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui