Ampliando nossa visão para 2022

274

            Por Devair G. Oliveira
            Tem muita gente que faz avaliação errada do PT, de uma forma geral a esquerda brasileira perdeu muito espaço, mas é preciso analisar que no Brasil não temos nenhum partido de Direita, pois todos os partidos de Direita que deram entrada no STE estão lá até hoje sem aprovação, o PMBr já poderia ter sido aprovado, está lá prontinho com todas as assinaturas exigidas, mas os ministros não aprovam, e isso pode acontecer também com o Aliança, é evidente a ideologia dos Ministros do STF, Barroso não esconde sua preferencia, chegou a dizer ontem que as eleições americanas não tiveram fraudes.
              Aqueles que acreditam em Deus tem uma força invisível e poderosa para combater o mal. Os Globalistas sempre trabalharam com publicidades subliminares e com sublimação, mas agora as coisas estão escancaradas para quem quiser ver, eles já não escondem de ninguém.
            Devemos ter em conta que o PT não está só na sigla, enquanto esteve no poder aproveitou para aprovar vários partidos, isso ficou bem claro nas eleições de segundo turno, onde o PT não estava presente, apoiou os seus iguais, pois a esquerda é toda igual, as pautas são as mesmas, eles são enganadores, são contra os cristãos, mas em eleições mudam seus visuais, comparecem as igrejas, visitam empresários em busca de apoios.
            Está crescendo muito no Brasil as mídias alternativas nas redes sociais e no Yutube. As redes de TVs estão perdendo a credibilidade, os grandes jornais impressos estão com seus dias contados e o mundo hoje está todo conectado e o povo brasileiro está vendo os acontecimentos dos estragos que as ideologias de esquerda estão fazendo, e acredito que teremos uma grande lição para o mundo das eleições dos Estados Unidos que a mídia comprada e vendida não mostram as fraudes que foram descobertas e denunciadas pelos Republicanos.
            Temos que alertar o povo brasileiro para que continuemos na luta para resgatar nossa liberdade de expressão e nossa liberdade de ir e vir, mas só teremos tudo isso se continuar apoiando candidatos que amam o país e não traiam a nossa nação, nunca podemos concordar com um governador igual a João Doria que para manter sua ideologia é capaz de lutar contra os brasileiros para defender a China, embora digam que Bolsonaro foi derrotado, mas os dados estão aí provando ao contrário, temos que trabalhar desde agora visando o pleito de 2022.
            O presidente está sem partido e para tanto restará a Bolsonaro escolher um partido para sua candidatura e isso tem que ser logo nos primeiros meses de 2021. Existe um bom número de partidos que já convidaram o presidente, o ideal seria um partido novo, com estatuto apropriado em que poderíamos filiar todos os bolsonaristas que estão em vários partidos e o tempo é muito curto e acredito que ele terá que escolher um partido, penso que o PSL ainda abriga milhares de filiados que apoiam Bolsonaro, tem também o PTB que convidou Bolsonaro assegurando liberdade ao presidente nas direções partidárias para que ele não seja refém de um partido, foi o que disse seu presidente nacional Roberto Jeferson.
            Uma candidatura presidencial necessita segurança do candidato para negociar as candidaturas estaduais fazendo uma boa composição, já que Roberto Jeferson é um apoiador de primeira grandeza de Bolsonaro, o candidato necessita de autonomia para se preciso for ter autoridades para aparar arestas e conciliar interesses republicanos.
              Se Bolsonaro optar por outro partido todos os seguidores de Bolsonaro que são filiados no PSL poderão optar, por outra legenda, ou continuar em uma composição, se for um partido novo com certeza a entrada seria muito maior, o que muita gente não sabe é que Bolsonaro tem seguidores em quase todos os partidos, inclusive prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, os traíras que foram eleitos na eleição anterior na onda de Bolsonaro em 2022 ficarão de fora, pois não tem votos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui