Ato de apoio a Bolsonaro em Brasília no sábado 15 foi o maior de todos os tempos

200

A grande mídia está morrendo por dois motivos: divulgar mentiras e esconder verdades

Por Devair G. Oliveira
A maioria da imprensa não deu a notícia da multidão de sábado dia 15 em apoio ao presidente Bolsonaro em Brasília, as verdades vieram a tona e eles não enganam mais o povo a chamada grande mídia que são contra Bolsonaro, desprezam os leitores, ouvintes e telespectadores e com isso eles estão morrendo e dando vida e credibilidade aos meios alternativos das redes sociais, enquanto as audiências das Tvs despencam, emissoras como a Jovem Pan, ‘Os Pingos nos Is’, e as demais redes sociais multiplicam suas audiências tomando uma dimensão espetacular informando com credibilidade coisa que a Rede Globo perde todo dia por suas narrativas mentirosas e parcial.

Todos os municípios do Brasil tem um meio de comunicação, seja um pequeno jornal, uma emissora de radio um portal de notícias e as redes sociais, que somadas todas elas acabam atingido o Brasil inteiro, não na mesma velocidade das emissoras de TV, a TV Globo hoje pelo caminho escolhido é repudiada em todo o país, infelizmente é uma decisão equivocadas dos editores, como se eles fossem dono de todas as audiências do país, mas a realidade é que elas estão morrendo.

Os brasileiros que ainda se ligam nestas, emissoras de radio e TV  ficam frustrados porque é um fato que não se pode esconder, pois as redes sociais mostraram todos os detalhes e aí cria uma indignação dos leitores e telespectadores. Imprensa que não enxergou a gigantesca manifestação popular ocorrida no sábado (15) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e ao voto auditado, manifestação esta que vem sendo considerada uma das maiores de todos os tempos já ocorridas no amplo espaço da Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Se considerados atos de apoio ao governo, a manifestação de sábado talvez tenha batido recorde de pessoas. E até mesmo levando em contra atos contra governantes, como os protestos contra a petista Dilma Roussef, em 2015 e 2016. PM já não faz estimativa de público, mas é difícil identificar atos que possam comparar com este em dimensões é só dar uma conferida no Google e as imagens não mentem.

Veja esta imagem do diario do poder

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui