Câmara de Manhuaçu ajuda a organizar comemoração de 25 anos da Pastoral da Criança

594

Presidente da Câmara de Manhuaçu e representantes da Pastoral da Criança se reúnem para organizar comemoração de 25 anos

O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Inspetor Juninho Linhares, se reuniu, na tarde de terça-feira, 18/06, com o coordenador e integrantes da Pastoral da Criança da Forania de Manhuaçu.

A comitiva veio até o presidente com o objetivo de solicitar do Legislativo apoio para o evento em comemoração de 25 anos da Pastoral da Criança. Ficou acordado que o evento ocorrerá no dia 6 de outubro das 8h00 às 16h00, na sede da Câmara Municipal de Manhuaçu.

No município de Manhuaçu, a Pastoral da Criança atende 550 crianças e nas 10 paróquias da região atendem cerca de 4 mil crianças. Diante desses números, o Presidente da Câmara destacou a “importância da Pastoral da Criança no combate à mortalidade infantil, trabalhando a desnutrição e hoje também a obesidade infantil, portanto cabe as autoridades do município prestar todo apoio ao trabalho desenvolvido”, salientou.

Para o Coordenador Eduardo Gomes da Silva, o evento contará com a presença de aproximadamente 350 pessoas vindas de dez paróquias da Forania de Manhuaçu. “Será um grande evento e contamos com a colaboração da Câmara na cessão do espaço. O Presidente Linhares colocou a Câmara a disposição, e nós o agradecemos por isso”, comentou Eduardo que já trabalha há 23 anos como voluntário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui