Câmara de Manhuaçu aprova projeto que cria o Fundo Municipal

533

Câmara de Manhuaçu aprova projeto que cria o Fundo Municipal de Esporte e Lazer e institui o Conselho Municipal de Esporte e Lazer

Em reunião ordinária, na noite da quinta-feira, 1/08, presidida por João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares”, a Câmara de Vereadores de Manhuaçu, aprovou três projetos de lei, indicações e moções.

Foi aprovado projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação, constituição e funcionamento do Fundo Municipal de Esporte e Lazer (FUMDESP) e institui o Conselho Municipal de Esporte e Lazer (CME).

Também foi aprovado projeto de lei, de autoria do Presidente Inspetor Juninho Linhares, que determina a fixação de placa informativa com o número do telefone do Ministério Público e do Conselho Tutelar nos estabelecimentos de Ensino Público e Privado.

Ainda foi aprovado projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que acrescenta beneficiários junto ao anexo I da Lei nº 3548 de 04 de dezembro de 2015, alterada pela Lei nº 3933, de 23 de abril de 2019.

Reunião de 01 de agosto de 2019

Publicado por Câmara de Manhuaçu em Quinta-feira, 1 de agosto de 2019

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui