Câmara de Manhuaçu aprova projetos e recebe esclarecimentos da Secretaria de Saúde relacionados à Covid-19

245

A Câmara de Vereadores de Manhuaçu aprovou quatro projetos de lei, um projeto de resolução, indicações, requerimentos e moções durante sessão ordinária, na noite desta quinta-feira, 04/02, presidida por Cleber Benfica.

A reunião teve início com a presença da Secretária de Saúde, Ana Lígia, que apresentou a situação no direcionamento das vacinas Covid-19, aproveitando também para expor a situação geral da doença no município. Ela também respondeu e tirou diversas dúvidas dos parlamentares.

MERCADO MUNICIPAL

Aprovado projeto de lei, de autoria do vereador Juninho Linhares, que dá denominação ao Mercado Municipal Amílcar Pacheco.

UTILIDADE PÚBLICA

Aprovado projeto de lei, de autoria do vereador Administrador Rodrigo, que declara como entidade reconhecida de utilidade pública municipal a APLPMREMG (Associação dos Produtores de Leite e Profissionais de Manhuaçu e Região).

MICROEMPREENDEDOR
Aprovado projeto de lei, de autoria do vereador Allan do Alaor, que institui a “Semana Municipal do Microempreendedor Individual”, a ser comemorada, anualmente, em 5 de outubro.

SÍNDROME DE BURNOUT

Aprovado projeto de lei, de autoria do vereador Allan do Alaor, que institui a semana de combate e conscientização sobre a síndrome de Burnout a ser realizada, anualmente, na semana do dia 15 de outubro.

CIDADÃO HONORÁRIO

Aprovado projeto de resolução, de autoria do vereador Administrador Rodrigo, que concede o Título de Cidadão Honorário de Manhuaçu ao senhor José Dornelas de Abreu.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui