Câmara de Manhuaçu aprova projetos para doação de terreno e transporte de atletas

177

Em reunião extraordinária, na tarde desta quinta-feira, 28/10, a Câmara de Vereadores de Manhuaçu aprovou dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo.

Foi aprovado Projeto de lei nº 128/2021 que autoriza o município a doar área de imóvel de 2.513,15 metros quadrados, de sua propriedade, ao Fundo de Arrendamento Residencial – FAR, gerido pela Caixa Econômica Federal, para o Programa Minha Casa Minha Vida. A doação destina-se exclusivamente a continuidade e/ou adequação da edificação de moradias de interesse social para a população de baixa renda.

Também foi aprovado Projeto de lei nº 129/2021 que dispõe sobre a autorização para utilização de veículos do município de Manhuaçu, vinculados à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, para o transporte intermunicipal e interestadual de atletas ou entidades desportistas que visem participar de eventos esportivos.

O Secretário de Esportes, Wagner Vargas, a Secretária de Governo, Cíntia Perígolo e atletas de corrida rua estiveram presentes na sessão acompanhando a votação dos projetos.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui