Candidato a prefeito de Lajinha Jefim PMDB

235
jefim candidato a prefeito pelo PMDB de Lajinha

Após ser apresentado como candidato a prefeito de Lajinha pelo PMDB, Jefferson Salomão Fadlallah (Jefim) falou da satisfação de ser escolhido para representar o partido na eleição de 2012.

“Quero agradecer à todos vocês, eu considero todos como irmãos. Na nossa família  acreditamos que tudo tem um propósito de Deus, nós sempre fomos  honestos e aprendi isso com meu pai e com minha mãe,  se hoje estou aqui disposto a aceitar essa incumbência é porque com certeza tem o dedo de Deus, quero dizer que estou aqui para somar e construir  uma Lajinha melhor também honrar o partido e à todos vocês, podem estar tranquilos que não vou decepcioná-los.

Pretendo trabalhar dentro da maior lisura, com um plano de governo que abranja desde os jovens até os idosos que tanto tem contribuído com o desenvolvimento do município. Quero se eleito dar uma atenção especial ao Distrito do Prata, também a agricultura que sempre contribuiu para que Lajinha engrandecesse”. Disse Jefim

Ele ainda falou em priorizar a saúde: “A saúde é uma questão fundamental, vamos fazer o possível e o que impossível for, nós vamos buscar,  trabalhar a educação para que nossos filhos tenham igualdade de condições.

Entreguei meu destino à Deus e peço para que se eleito, eu seja um servidor humilde e exemplar como vocês merecem”. Concluiu Jefim

 

JMI- Marta Aguiar

1 COMENTÁRIO

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui