Carreata marcou a manhã deste sábado 1º maio em Manhuaçu

349

VEJA VÍDEO: Carreata 1º de Maio em Manhuaçu “Eu Autorizo

Dia do trabalhador foi marcado em Manhuaçu por uma grande carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro,  apoiadores do presidente realizaram um ato que iniciou na BR 262 e seguiu pelas  principais ruas  de manhuaçu.

Sob o lema “Eu autorizo presidente”, os manifestantes prestam apoio a Jair Bolsonaro.  A frase faz referência a uma declaração recente do presidente, que pedia um “sinal do povo” para agir.

Com bandeiras do Brasil e as cores verde e amarelo, os manifestantes carregavam faixas, “Eu não quero um Brasil Comunista” camisas, adesivos  de apoio a Bolsonaro, várias delas com os dizeres “Eu autorizo presidente”.

O movimento tem várias pautas e uma das principais é o voto impresso na urna eletrônica, o fim de fechamento do comércios que minam os empregos e a economia, bem como reafirmar apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

VEJA VÍDEO da carreta a favor de Bolsonaro, ACM Notícias:

Galeria de fotos daqui a pouco:

 

1 COMENTÁRIO

  1. O povo está dando o que o nosso presidente pediu. Vamos ver ágora o que vai acontecer. Espero que ele faça a intervenção federal. E acabe com este STF. E faço um STF provisório de Militares e ponha quem tem que por na cadeia. Pois o povo não aguenta mais essa poca vergonha que está este pai. Um STF governando o Brasil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui