Coligação Iúna Feliz de Novo

141

O Jornal das Montanhas atendendo solicitação da “Coligação Iúna Feliz de Novo” publica a versão de Rogério Cruz

Em resposta à matéria veiculada neste jornal em 27 de setembro de 2012 com o título “RENATO RIOS DO PSC ASSUME A LIDERANÇA EM IÚNA” a coligação “IÚNA FELIZ DE NOVO” do candidato a Prefeito ROGÉRIO CRUZ SILVA esclarece ao povo de Iúna o seguinte: NÃO É VERDADE que Rogério Cruz teve sua candidatura impugnada pelo TRE. O TRE confirmou por unanimidade o registro de candidatura de Rogério Cruz ao cargo de Prefeito de Iúna, fato que pode ser confirmado via internet no próprio site do TRE. A informação de que Rogério Cruz teve sua candidatura impugnada pelo TRE e concorre provisoriamente por força de recurso, portanto, é MENTIROSA.

 

Temos que informar ao povo Iunense que a candidatura de Rogério Cruz foi confirmada pelo TRE estando ele totalmente APTO para a disputa, embora alguns de seus adversários insistam na tentativa de enganar a população dizendo o contrário. ROGÉRIO CRUZ É CANDIDATO CONFIRMADO PELO TRE.

Em relação aos dados da pesquisa, a coligação “IÚNA FELIZ DE NOVO” informa que possui números que diferenciam dos números publicados na matéria.

6 COMENTÁRIOS

  1. E uma vergonha ficar falando que rogerio cruz nao mais candidato tenhao mais respeito por que o nosso povo nao e bobo .enquanto voces ficao falando mentira falao dos projetos de governor .de cada um de voces essa e politica limpa

    • Acho que o amigo não entendeu bem a reportagem, pois ninguem falou que Rogério Cruz não era mais candidato. Pelo que eu entendi, disseram que ele foi impugnado mais estava concorrendo sim (com recurso, mais está concorrendo). Significa que ele pode ser votado, como também pode ser cassado a qualquer momento.

    • NÓS DO 20 NÃO ESTAMOS DIZENDO QUE ROGERIO NÃO E CANDIDATO, FOI O DEPUTADO FEDERAL MANATO DO PDT DO MESMO PARTIDO DO ROGERIO CRUZ QUE DIZ ISTO NO PALANQUE DO ZE RAMOS NA RUA SÃO VICENTE DE PAULA EM IUNA OK

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui