Convenção do MDB define Cici e Renato para Prefeitura de Manhuaçu

496

Em noite movimentada na política em Manhuaçu, a união de mais cinco partidos juntos ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro) definiu pela chapa formada pela Prefeita Cici Magalhães e Renato da Banca para concorrer à reeleição aos cargos de Chefes do Executivo de Manhuaçu.
A convenção restrita, devido aos cuidados de prevenção ao novo coronavírus, contou com a presença dos presidentes dos cinco partidos que apoiaram a chapa sendo eles, PT, PMN, PROS, Podemos e DC (Democracia Cristã), além do MDB, candidatos a vereador no pleito eleitoral de 2020 e o Deputado Estadual João Magalhães.
A proposta da chapa é dar continuidade aos trabalhos que já vêm sendo realizados ao longo desses quase quatro anos da administração de Cici Magalhães e Renato da Banca.
Em sua fala, o Deputado João Magalhães destacou os desafios superados pela atual administração. “Manhuaçu passou pelos maiores desafios em um curto espaço de tempo na história do município. Desde o início deste mandato, Cici e Renato tiveram que mostrar, a cada dia, porque foram escolhidos pelo povo. Foi surto de febre amarela, crise financeira com a escassez de recursos do Estado e da União, a enchente que trouxe prejuízo enorme ao comércio da cidade e aos moradores, e, além disto, quando menos se esperava, vem a pandemia, obrigando aos administradores tomar medidas drásticas e corajosas, com o objetivo único de preservar a vida do povo manhuaçuense”, disse João Magalhães. “Mesmo assim, Manhuaçu nunca recebeu tantos recursos e obras”, completa.

Emoção

Um vídeo gravado pela prefeita Cici Magalhães, que está se recuperando de cirurgia para retirada de tumor na cabeça, surpreendeu e emocionou a todos.
No vídeo, Cici Magalhães, mesmo com a saúde debilitada, falou da sua recuperação, e, emocionada agradeceu a todos pelas orações e mensagens de apoio e solidariedade.
Renato da Banca destacou a união dos partidos em prol de Manhuaçu e da continuidade das obras e serviços em todas as áreas do município e o atendimento prioritário à população.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui