Convenções indicam Maria Imaculada (PSB) e Nailton Heringer (PDT) para eleições em Manhuaçu

1152

Sete partidos vão apoiar Maria Imaculada para prefeita e Nailton para vice

Por Devair G. Oliveira
Manhuaçu começa a largada para as eleições deste ano, foi realizada ontem a convenção dos partidos PSB, PDT, PTB, PL, Progressistas, Patriotas e PSD que decidiram indicar Maria Imaculada (PSB) como cabeça de chapa e Nailton Heringer (PDT) como vice.
Apesar da pandemia, a convenção foi bem concorrida, todas as providências foram tomadas com base no protocolo de higiene com distanciamento e uso de mascaras.

Estiveram presentes várias lideranças políticas, dentre elas os ex-deputados Sebastião Costa e Mário Júnior, também marcou presença a secretária geral do PSB de Minas Gerais, Kátia Gaivoto.

Um número expressivo de candidatos a vereador dos sete partidos que apoiam a chapa Imaculada e Nailton

A força política de Manhuaçu ficou bem dividida e se não tiver mais surpresas a disputa deve polarizar entre os dois grupos o de Maria Imaculada e o grupo dos Magalhães que deve ser escolhido os candidatos nesta quarta, o que conta muito em uma campanha política para a prefeitura são os números dos  candidatos a vereador e também o prestígio político das lideranças.

Uma grande disputa será travada, e pela primeira vez os candidatos não vão ser preciso gastar muita sola de sapato, precisará sim, manejar bem as redes sociais gastando o teclado de seu celular; isso será de muita valia, mas os candidatos também não poderão esquecer que a presença física em determinados eventos é primordial fazer a ligação de uma coisa com outra.

 

 

Esperamos a listagem para publicar todos nomes dos candidatos ao cargo de vereador.

2 COMENTÁRIOS

    • Bem meu caro amigo, respeito sua opinião, mas se você conhecesse realmente como funciona uma sondagem na internet, não estaria falando isso. Sobre pesquisa científica eu acertei todas as últimas eleições de 2004 para cá, você quiser conferir estão todas publicadas isso no jornal impresso postado em PDF no jornal, verá que fomos nós que divulgamos que o deputado Lael Varella seria o mais votado da região, saiu de pouco mais de 1.500 votos em Manhuaçu para mais de 15 mil votos, fomos nós também que três dias publicamos um jornal dizendo que Cici Magalhães seria eleita, fomos nós que publicamos três dias antes das eleições que o deputado João Magalhães, teria mais de 12 mil votos confira lá, ele obteve 12.800 votos, e tem muitas pesquisas fomos nós também que publicamos que um campeão de votos em Manhuaçu Paulo Abi-Ackel teria sua votação drasticamente encolhida.
      Não se trata de tendência política. Amo o que faço muito mais que tender por esta ou outra candidatura, se você tivesse lido o que expliquei no texto não teria dito o que disse. Foi por isso que não fiz mais enquete na internet, pois pode acontecer que um candidato tome conhecimento e querendo aparecer começa enviar a enquete para seus amigos e pedindo votos, não estou acusando apenas são hipótese que podem acontecer, agora pesquisa mostra a tendência do momento, já vi muitos candidatos com alta tendência nas pesquisas e na hora da votação perdeu, não sei se você lembra, mas FHC em uma eleição para prefeitura de SP estava com altíssimas tendências de votos que chegou sentar na cadeira de prefeito e perdeu para o Jânio Quadros que no dia da posse desinfetou a cadeira que FHC sentou.
      http://m.acervo.estadao.com.br/noticias/acervo,janio-desinfetou-cadeira-que-fhc-sentou-,8805,0.htm

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui