Desespero Petista

124

unnamed (3)Deputado Sibá Machado, usa a tribuna da Câmara para incentivar e convocar o MST a violência contra manifestantes pro-impeachment de Dilma. “Vamos pro pau”.

Aécio também pediu ao presidente do Senado que garanta a segurança de quaisquer manifestantes nas dependências da Câmara e do Senado ou na área em frente ao Congresso Nacional.

Depois da visita da policia federal no escritório do filho do chefe maior do PT, “lulinha”, hoje um grande milionário, foram apreendidos uma batelada de documentos.

Claro que o chefe não ficou muito satisfeito pois se considera o dono do Brasil e acima de qualquer suspeita, mesmo sendo acusado por vários delatores da operação Lava a Jato.

Não ia deixar passar ileso, imediatamente determinou ao deputado Sibá Machado para subir a tribuna com um único objetivo: Incitar a violência contra os manifestantes acampados nos jardins da Câmara do Deputados, movimento pacífico pro-impeachment de Dilma.

Não resta mais nada para a saída dos petistas do poder, 93 por cento da população brasileira querem a saída de Dilma.

Além da crise política, econômica e moral orquestrada pelo governo petista, envio de toneladas de alimentos de nosso estoque regulador para CUBA, corrupção na Petrobrás, compra superfaturada de Passadena, refinaria sucateada nos Estados Unidos,  Lula agora quer provocar a baderna convocando seu exército bolivariano e particular o MST para criar confronto com os manifestantes.

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, condenou, nesta quarta-feira (28/10), a declaração de incitação à violência feita pelo líder do PT na Câmara dos Deputados, Sibá Machado, contra manifestantes que estão acampados em frente ao Congresso Nacional em apoio ao pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Em discurso, na Câmara, ontem, o deputado Sibá Machado chamou os manifestantes de vagabundos e disse que os colocaria “para correr”. “Eu vou juntar gente e vou botar vocês pra correr daqui de frente do Congresso. Vocês são vagabundos. Vamos pro pau com vocês agora”, afirmou Sibá Machado.

O protesto de Aécio Neves contra a incitação à violência foi feito após o confronto ocorrido hoje entre um grupo de pessoas e os manifestantes pró-impeachment. Segundo relatos, houve feridos.

“Uso essa tribuna para condenar de forma  absolutamente veemente a incitação a violência promovida ontem pelo líder do PT na Câmara dos Deputados, que ocupou a tribuna não para buscar o entendimento para realocarmos aquelas pessoas que lá estão ou darmos paridade a outros que queiram se manifestar de forma contrária, mas ameaçando com aquilo que se consumou hoje, uma praça de guerra em frente ao Congresso Nacional”, afirmou Aécio Neves.

Aécio também pediu ao presidente do Senado que garanta a segurança de quaisquer manifestantes nas dependências da Câmara e do Senado ou na área em frente ao Congresso Nacional.

“São manifestações democráticas, legítimas, e obviamente deve ser preservada a integridade física de todos os manifestantes”, afirmou Aécio.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui