Distrito de Realeza recebe academia ao ar livre

227

A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, continua investindo no bem-estar e vida saudável dos manhuaçuenses. E, desta vez, pensou na qualidade de vida dos moradores do distrito de Realeza, ao concluir instalação da academia ao ar livre. A partir desta semana já estão liberadas as atividades físicas.

As academias ao ar livre são ótimas opções para quem quer começar a fazer atividade física, principalmente na terceira idade. Com a vantagem de ter um ambiente agradável, essas academias têm aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular e a ativar as articulações.

O secretário de Esportes Jânio Garcia Mendes disse que é mais um compromisso assumido em conjunto do deputado estadual João Magalhães e a prefeita de Manhuaçu cumprido junto ao distrito de Realeza. “Estamos muito felizes com mais esta conquista para esta importante comunidade. Vamos continuar investindo em academias e, em breve, outras serão instaladas”, comentou Jânio.

Instaladas através da Secretaria de Obras, o diretor Catinga disse que o trabalho em prol do Município e Realeza não podem parar e acredita que com a instalação da academia toda população poderá realizar suas atividades físicas de forma gratuita, atendendo assim mais um pedido da população.

A academia ao ar livre fica na Rua São José, próximo ao Posto de Saúde.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui