Fundação João Pinheiro debate segurança pública

250

Fundação João Pinheiro debate segurança pública e desenvolvimento no Brasil

Segurança pública e desenvolvimento no Brasil são temas da próxima edição do Ciclo de Debates do Núcleo de Estudos em Segurança Pública (Nesp) da Fundação João Pinheiro (FJP). O evento acontece nesta sexta-feira (17), e está marcado para as 14h30, no auditório Jussara Seixas da instituição, na Alameda das Acácias, nº 70, 5° andar, bairro São Luís/Pampulha, em Belo Horizonte.

O debate é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço [email protected]. O número de vagas é limitado.

Com palestra do doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-doutor pelo Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Renato Sérgio de Lima, do Fórum Brasileiro de Segurança Pública e participação, como debatedor, do procurador de Justiça do Estado de Minas Gerais, Carlos Augusto Canedo, o evento irá discutir de que modo o binômio segurança e desenvolvimento pode ser mobilizado a partir da Constituição de 1988 e como o sistema de segurança e justiça brasileiro está preparado para garantir direitos e paz.

 

Agência Brasil

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui