Iluminação da pista de caminhada na BR-262 em Manhuaçu é inaugurada

293

Na noite da quinta-feira, 13/09, foi entregue à população a iluminação da quadra de peteca e da pista de caminhada – entre o Trevo do Cafeicultor e o Bairro Bom Jardim. A Prefeita descerrou a placa inaugural, acompanhada do Vice-prefeito Renato da Banca; Secretários Dr. Bruno Spínola (Planejamento) e João Amâncio (Obras), e do Diretor de Obras, Jânio Sérvio (Catinga).

Prefeitura inaugura iluminação da pista de caminhada na BR-262

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria), também participou da solenidade, juntamente com outros quinze vereadores – uma representação expressiva do Poder Legislativo, considerando a ausência de somente um vereador, que a justificou por razões de viagens. Também presentes demais membros do secretariado, representantes de segmentos sociais e moradores.

O local ficou bonito, com lâmpadas de led em postes instalados no decorrer de toda a pista assegurando boa iluminação e segurança para quem ali transita à noite. Por ser um dos principais acessos à cidade, fica aos visitantes uma impressão positiva de Manhuaçu. Outra vantagem é a economia gerada para o município com a utilização das lâmpadas de led que, além de mais brilhantes, consomem menos energia.

Prefeitura inaugura iluminação da pista de caminhada na BR-262

A obra faz parte da 2ª fase do Programa Iluminar que, lançado pela Prefeita no ano passado, beneficiará diversos locais do município, com a instalação de 15 quilômetros de novas redes e extensões, além da colocação de equipamentos e luminárias.

Prefeitura inaugura iluminação da pista de caminhada na BR-262

Vereador Juninho Linhares foi autor da Indicação na Casa Legislativa que solicitou a iluminação da pista de caminhada e quadra de peteca. Na solenidade, Linhares agradeceu à Prefeita e toda a Administração Municipal pela realização da obra.

Prefeitura inaugura iluminação da pista de caminhada na BR-262

A Prefeita destacou a importância deste programa para o atendimento aos moradores. ‘Hoje entregamos esta obra para a população, oferecendo segurança para quem passa por aqui à noite, além de garantir melhores condições para a prática esportiva. O Programa Iluminar disponibilizará quinze quilômetros de rede linear de energia elétrica, atendendo ruas e trechos de ruas que estavam escuras, tanto nos bairros quanto nos distritos, em locais onde os moradores aguardavam esta melhoria há anos’, relatou.

 
Prefeitura inaugura iluminação da pista de caminhada na BR-262
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui