Imaculada recebe apoio de Lael Varella

240
Luciano, Toninho, dois representantes PSB Muriaé, Tuca, Lael Varella, Imaculada, Mário Ássad Júnior e a Sra. Josélia esposa de Lael Varella - Foto Devair G. Oliveira - JM1

Por Devair Guimarães de Oliveira

Sábado próximo passado, 21 de abril o deputado Lael Varella recebeu em sua residência em Muriaé a visita da vereadora Maria Imaculada (PSB) pré-candidata a prefeita de Manhuaçu, ela estava acompanhada por parte da direção do Democrata de Manhuaçu e o Secretário Geral do PSB de Minas Gerais Mário Assad Júnior e dirigentes do PSB de Muriaé, este foi o primeiro encontro da pré-candidata Maria Imaculada com o deputado federal Lael Varella (Democrata). Ela foi apresentada a Lael pelo Secretário Geral e ex-deputado federal/MG Mário Assad Júnior como uma das mais eficientes lideranças política de Manhuaçu com cinco mandatos, sendo que em três deles ela foi a mais votada do município. Lael disse que tem um carinho especial por Manhuaçu e deseja ajudar o município e quer fazer algo importante para a cidade e afirmou que o que decidir o Democrata e as lideranças que o apoiaram essa será sua posição.

 

 

 

Vereadora Maria Imaculada Dutra, Foto Devair G. Oliveira JM1

Vereadora Maria Imaculada

A pré-candidata a prefeita de Manhuaçu sentiu-se satisfeita com o encontro e gostou da conversa que teve com Lael. “Nós militamos na política sempre preocupada com a situação do povo e desde meu primeiro mandato que venho atuando nas áreas de saúde, emprego e educação em minha opinião são três sustentáculos do equilíbrio familiar, minha luta para um hospital regional em Manhuaçu não é em vão, sinto o quanto nossa cidade necessita de um novo hospital e ninguém melhor que o deputado Lael Varella para nos ajudar na concretização desse hospital que tanto ajudará a população de nosso município. O HCL hoje não dá mais conta do atendimento e já passou da hora de termos outro hospital em Manhuaçu”. Completou a pré-candidata a prefeita de Manhuaçu.

 

 

 

 

 

Tuca, Foto Devair G. Oliveira - JM1

Presidente do Democrata de Manhuaçu Tuca 

O presidente do Democrata de Manhuaçu, Wilson Guimarães Pacheco “Tuca”, confirmou que foi ótima a reunião. “O deputado Lael Varella viu nos projetos da vereadora Maria Imaculada a solução para os problemas de Manhuaçu, principalmente na área da saúde onde milita mais a nossa vereadora, resolvendo assim dar o seu apoio para que Maria Imaculada seja sua representante na prefeitura de Manhuaçu” Disse Tuca.

Ainda segundo Tuca, haverá um encontro em Manhuaçu com a presença de Lael Varella com o grupo de apoio da pré-candidata a prefeita e dos pré-candidatos a vereadores (as

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui