Intervenção Constitucional não é “golpe militar”.

167

Aviso aos otários General no Congresso

A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) realiza audiência pública na quinta-feira, às 10h, com a presença do comandante do Exército, general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas.
O objetivo é debater os projetos estratégicos das Forças Armadas e a Base Industrial de Defesa.
Trata-se do conjunto das empresas estatais e privadas, bem como organizações civis e militares, que participam da pesquisa, desenvolvimento, produção, distribuição e manutenção dos chamados produtos estratégicos de defesa (armamentos, radares, softwares, ferramentas de segurança da informação, entre outros).

Há possibilidade de participação popular por meio do Portal e-Cidadania (www12.senado.gov.br/ecidadania) e do Alô Senado, pelo número 0800-612211.

Sobre_a_reuni_o_militarParticipe através do link:  http://bit.ly/audienciainterativa

Aviso aos ingênuos, idiotas 

Intervenção Constitucional não é “golpe militar”.

Golpe, literalmente, é o que o desgoverno do crime organizado vem praticando contra as instituições brasileiras, que precisam ser restabelecidas, com a urgência urgentíssima.

O Brasil precisa, deve e será reinventado em bases republicanas – idênticas as que fundaram uma nação de verdade como os Estados Unidos da América, onde os segmentos esclarecidos do povo, unidos de verdade, negociaram suas diferenças durante 13 longos anos e edificaram a base constitucional de 1776, cuidadosa e criteriosamente emendada de forma parcimoniosa.

Nesse processo de mudança, pensadores jurídicos, membros honestos não-contaminados do judiciário, junto com os guardiães da soberania nacional, os militares, têm um papel de extrema relevância e protagonismo.

Os mais ansiosos precisam saber e ter clareza que o processo não acontece em um passe de mágica e muito menos de “golpismo”, pois tudo vai exigir uma transparência que nunca tivemos antes, para livre apresentação e exaustiva discussão pública de muitas propostas de soluções claras, objetivas e viáveis para mudar o Brasil de verdade – tudo acima de meras ideologices ou canalhices da politicagem.
Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui