Leia a Bíblia e entenda a agenda política no mundo de hoje

492

IMPEACHMENT ENTRA NA AGENDA DO BRASIL

              Por Devair G. Oliveira
             “A condução desastrosa do combate à pandemia por Jair Bolsonaro leva lideranças do Congresso, ex-presidentes da República e até ministros do Supremo Tribunal Federal a discutir seriamente, nos bastidores, a necessidade de um processo de impeachment”
            Olhem quem quer tirar o presidente: ministros do STF, lideranças do Congresso e ex-presidentes da República, você confia neles? O que você leu acima é a pauta da mídia comprada e vendida para dar continuidade o que fora feito nos Estados Unidos, o mundo inteiro sabe que houve fraudes nas eleições, a justiça não investigou as denúncias, em alguns estados houve prisões de funcionários que trabalharam nas eleições beneficiando o candidato Biden, a grande dúvida do povo de bem dos Estados Unidos e do mundo é porque a justiça não analisou as denúncias do filho de Biden e do então candidato democrata Joe Biden  hoje presidente dos Estados Unidos. Biden foi o vice-presidente do Obama, segundo as denúncias ele teria influenciado nas relações comerciais de seu filho Hunter Biden com o grupo Burisma. A empresa é uma grande produtora de gás natural sediada na Ucrânia. Ninguém em sã consciência poderia imaginar que a maior democracia e maior potencia do mundo poderia acontecer o que todos sabem, ou seja, a justiça não deu bola para essa grave denúncia.
            Com base nestes acontecimentos é que escrevo sobre o que está acontecendo no Brasil, qualquer cidadão sabe que o governo Jair Bolsonaro não é corrupto e fala a verdade, pagando um preço alto, pois nunca um presidente foi tão sincero quanto Bolsonaro um cristão temente a Deus, assumiu o governo, tirou das grandes empresas de mídia bilhões de reais que eram distribuídas para Rede Globo, Folha de SP, Estadão e demais empresas jornalísticas, este é o motivo da grande campanha midiática alinhada com agenda da esquerda que é retirar Bolsonaro a todo custo colocando um governo alinhado com agenda mundial que deseja um governo único, uma só religião e acabar com o cristianismo. Se o povo brasileiro não acordar poderemos virar uma nação muito pior que antes, exemplo: Argentina e Venezuela.
            Estes meios de comunicação são os maiores divulgadores de Fake News, são eles quem  determinam o que é ou não é Fake News, só que quando eles divulgam não se retratam e as mentiras passam como se verdades fossem, já tentaram tirar o presidente com o caso do Sérgio Moro e os demais governadores e deputados que foram eleitos na onda de Bolsonaro.
            Estão cometendo várias irregularidades para formar uma narrativa para jogar o povo contra o presidente, tudo que eles fizeram de errado, hoje acusam Bolsonaro de fazer, é uma situação complicada, mas os brasileiros de bem estão diuturnamente orando para o Brasil não cair nas mãos dos esquerdistas que colocaram o país em situação difícil.
            Sobre a pandemia qualquer cidadão pode fazer uma pesquisa e saber que os municípios que usaram o tratamento precoce não tiveram muitas mortes, e muitos estados e município que receberam milhões de reais, mas que a população não tiveram tratamento adequado, muitas pessoas que tiveram covid-19 que recorreram aos locais de tratamento, saíram com uma cartela de paracetamol e tiveram a doença agravada e muitos morreram. Hidroxicloroquina, Ivermectina e Azitromicina salvaram milhões de pessoas. Veja esta entrevista da Dra. Lucy ao Jornalista Fernando Beteti
https://www.youtube.com/watch?v=USibwAdGLRc

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui