Lula raspa cabelo e barba

211

Ex-presidente está em tratamento contra câncer

Nesta quarta-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva raspou a sua tradicional barba e o cabelo, para antecipar a provável queda causada pela quimioterapia do tratamento contra o câncer de laringe.

O corte foi feito pela sua esposa, a ex-primeira-dama Marisa Letícia, segundo o Instituto Lula.

O ex-presidente foi diagnosticado com um câncer na laringe há duas semanas, no dia 29 de outubro, Lula iniciou o tratamento quimioterápico dois dias depois (31). O diagnóstico foi feito em exame realizado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele reclamava de rouquidão há algumas semanas. Na quinta-feira (27), ele havia comemorado 66 anos.

O ex-presidente tem recebido muitas visitas e inúmeras mensagens de apoio na sua batalha contra a doença.

No mesmo dia em que iniciou o tratamento, a presidente Dilma Rousseff antecipou ida para São Paulo e fez uma visita ao petista no hospital. Ela voltaria na última quinta-feira (10), acompanhada do ministro Alexandre Padilha (Saúde).

Também na semana passada, Lula recebeu visita do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), e do ministro do TCU (Tribunal de Conta da União) José Múcio Monteiro. Na sexta-feira (11), foi a vez do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e do presidente da Câmara dosDeputados, Marco Maia (PT-RS), fazerem uma visita.

Os ministros Miriam Belchior (Planejamento) e Guido Mantega (Fazenda) visitaram Lula.

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui