Manhuaçu: 3º Seminário de Políticas sobre Álcool e Drogas

504

Educadores sociais e a população em geral terão nova oportunidade de aprofundar conhecimentos e trocar experiências com a realização do 3º Seminário Municipal de Políticas sobre Álcool e Drogas, a ser promovido na próxima quinta-feira, 22/08, entre 8h e meio-dia.

Organizado por meio de parceria entre a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Manhuaçu e o COMAD (Conselho Municipal de Política sobre Álcool e Droga), o evento será no anfiteatro da Câmara de Vereadores (Rua Hilda Vargas Leitão de Almeida, 141, B. Alfa Sul), com palestra evidenciando o tema ‘Álcool e drogas: caminhos para a prevenção’.

A Secretária M. de Trabalho e Desenvolvimento Social, Giuzaina Gregório, e a Presidente do COMAD, Luciane Dutra de Melo Cruz, juntamente com a diretoria do conselho, convidam a toda à população para participar do seminário.

O credenciamento dos participantes ocorrerá às 8h. Além da palestra ministrada pelo especialista Sérgio Henrique de Souza Oliveira, haverá teatro, lanche e a apresentação da rede de políticas antidrogas existente em Manhuaçu – que, integrada por órgãos da administração municipal, sociedade civil e Polícia Militar (PROERD), atua em diversas frentes de trabalho, cuidando de pessoas atingidas pelo vício e no combate a esta mazela social junto às crianças e adolescentes.

Informações sobre o seminário podem ser obtidas pelo telefone (33) 3332 3770 ou 3332-3800 e e-mail: [email protected]

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui