Manhuaçu adere a Carreata da Família com Deus pela Liberdade

344

Deus Pátria e Família

Por Devair G. Oliveira
O Brasil convida todos os patriotas que desejam que o Brasil seja um país democrático e com liberdade, hoje vivemos ameaçado pelo aparelhamento em que fomos expostos desde Fernando Henrique Cardoso, e mais intensamente por Lula e Dilma e nós precisamos apoiar o nosso presidente Bolsonaro se quisermos viver em um Brasil livre.

Os patriotas de Manhuaçu estão sendo convocado para dar o nosso recado dia (11) domingo a partir das 10h. “Carreata da Família Cristã pela Liberdade”. A concentração será na Praça Cordovil Pinto Coelho

O objetivo da carreta é chamar a atenção para as medidas que na sua avaliação, estão restringindo a liberdade dos brasileiros. Como exemplos, cita lockdown nas cidades e decisões judiciais mandando fechar igrejas e outros templos religiosos.

“Você que é evangélico ou católico junte-se a nós nesse grande evento da Família Cristã pela Liberdade que ocorrerá em todo o Brasil e em mais de 05 países, que tem como propósito alicerçar a nossa fé cristã. Por Deus! Pela Família! Pela Liberdade! Vamos nos unir e  Clamar: Deus salve o Brasil Deus Salve a Humanidade”, diz a convocatória que circula nos grupos de Whatsapp bolsonaristas.

A convocação está sendo feita às famílias, ao povo cristão e aos trabalhadores: Comerciantes, empregados da iniciativa privada, empresários e funcionários.

Com o atual momento da pandemia no país, com a situação que estamos enfrentando em relação às medidas adotadas, a carreata prevê:

  1. Não ao fechamento dos comércios. Defender o direito ao trabalho, dentro dos protocolos de segurança e saúde.
  1. O povo contra a demagogia dos políticos. Manifestar repúdio às inclinações autoritárias e ditatoriais de autoridades públicas;
  1. Orar para que Deus proteja o país da Pandemia e do Comunismo;
  2. Defender o Direito Constitucional à Liberdade;
  1. Contra a insegurança jurídica e desmandos do STF; o Supremo parece estar contra a religião e a Constituição.
  1. Liberdade de expressão; censura nunca mais;
  1. Voto Impresso já;
  1. Não queremos ser uma Venezuela! Apoio ao presidente Bolsonaro.

Queremos respeito à Constituição

A Constituição Federal, no artigo 5º, VI, estipula ser inviolável a liberdade de consciência e de crença, assegurando o livre exercício dos cultos religiosos e garantindo, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias.

Os organizadores solicitam que as medidas sanitárias sejam respeitadas: Máscara, Álcool em Gel e Distanciamento.

A carreata será realizada no próximo domingo, 11 de abril, às 10h, saindo da Praça Cordovil Pinto Coelho no Centro em Manhuaçu.

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui