Manhuaçu: Prefeito Renato empossa novos Secretários

636

Secretários de Cultura, Obras e de Educação

Em reunião realizada no Gabinete na manhã desta quarta-feira, 13/11, o Prefeito Renato Von Randow (Renato da banca) deu posse aos novos Secretários Municipais de Cultura e Turismo, Obras e de Educação. Entre os presentes, membros do secretariado, departamento Jurídico, servidores, Vereador Elenilton Martins e o Líder Comunitário Milton Corrêa (Manhuaçuzinho).

Na noite anterior, a Administração Municipal publicou a exoneração dos profissionais que ocupavam a função de gestores das referidas pastas: Gena Clara Gil Alcon (Cultura e Turismo), João Amâncio de Faria (Obras) e Luizaura Januário de Oliveira Ferreira (Educação).

Com o Ato Solene de Posse desta quarta-feira, foram empossados os novos secretários.
Na Secretaria de Cultura e Turismo, assume o jornalista Sebastião Fernandes, Presidente do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e acadêmico da AML (Academia Manhuaçuense de Letras).

Na Secretaria de Educação, Maísa Damasceno Ferreira de Souza, ex-diretora da EE Salime Nacif, assumiu os trabalhos.

Já o novo Secretário M. de Obras é o Engenheiro Wilton Pécora e Costa dos Santos.
O Prefeito Renato Von Randow destacou que ‘queremos dar uma dinâmica maior aos trabalhos desenvolvidos em nosso município, neste período em que estamos à frente da Administração. Acredito que estamos fazendo um papel que nos foi delegado, buscando melhorar, em nossa visão, o que poderá beneficiar a população. Definimos estes novos secretários a partir de critério mais técnico, em vez de político, de modo que se possa fazer, especialmente, aquilo que é mais urgente em Manhuaçu. Esse secretariado pode vir a servir nossa gestão, como servir também aos trabalhos da Cici, caso, por ventura, ela receba de volta o mandato. Enfim, entendemos que este ato será muito benéfico para a população’.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui