Manhuaçu: Prefeitura e Câmara de Vereadores buscam melhorias para BR-262

341

Melhorias no trecho urbano da BR: Prefeita e Presidente da Câmara se reúnem com DNIT

A Prefeita Cici Magalhães e o Presidente da Câmara de Manhuaçu, João Gonçalves Linhares Júnior (Inspetor Juninho Linhares) se reuniram com o Supervisor do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Robson Carlindo Santana Paes, no Paço Municipal, em busca de melhorias no perímetro urbano da BR-262. Também participaram do encontro, o Engenheiro Thiago Reis – autor do projeto junto com o Arquiteto e Urbanista, Álvaro Ribeiro Pacheco.

Na oportunidade, foi apresentado o projeto de intervenção do acesso ao Bairro Alfa Sul e ao centro da cidade, na região do Bairro São Vicente e a revitalização da sinalização da rodovia no perímetro urbano.

“Foi reunião muito proveitosa, pois tive a oportunidade de conhecer o projeto e estamos engajados em melhorar estes pontos da cidade a fim de trazer mais segurança para os moradores, pedestres e motoristas. Agradeço à Prefeita Cici e ao Supervisor do DNIT, Robson Carlindo, por se empenharem em sanar estes problemas. No que depender do Legislativo, estamos à disposição”, salientou Inspetor Linhares.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui