Manhuaçu: Reforma da passarela no bairro Bom Jardim

148

O diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes “Catinga” destacou que a Secretaria de Obras está realizando uma obra que deve ser concluída nos próximos dias, é a reforma da passarela sobre o rio Manhuaçu, no bairro Bom Jardim, ligando a Vila Deolinda e bairro Lajinha à BR-262.

“A estrutura da passarela apresentava vários pontos de corrosão oferecendo risco para o grande número de pessoas que passam por ali todos os dias, principalmente crianças, que poderiam se machucar nestas peças de metal corroídas”, explicou Catinga.

Com recursos e mão de obras próprias, as peças corroídas estão sendo soldadas ou trocadas. “Após a conclusão desta fase do serviço, a passarela receberá um tratamento anticorrosivo e depois pintura para uma conservação maior de sua estrutura” ressalta Catinga.

O diretor de obras faz um apelo para que as pessoas evitem usar a base da passarela como banheiro, pois a urina acelera o processo de corrosão do metal. “Pedimos aos usuários da passarela que nos ajude a olhar isso, a urina é altamente corrosiva e a maior causa da ferrugem nas peças atualmente é causada pelas pessoas que usam o local como banheiro”, finaliza.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui