Manhuaçu: UBS de Santo Amaro de Minas chega à fase final de construção

859

Com previsão de entrega para o segundo semestre de 2019, mais de 80% das obras da UBS do distrito de Santo Amaro de Minas já foi concluída. A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, destacou que é uma obra importante e almejada pela população há muitos anos e comemorou os avanços da construção.

“Conheço muitas pessoas em Santo Amaro, convivo diariamente com estas famílias, e sei do anseio da população quanto à construção desta unidade de Saúde. Acredito que tudo ocorrerá dentro do esperado. É uma obra dentro dos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde. Queremos fazer muitas coisas ainda”, comentou a prefeita.

A importante unidade básica de Saúde teve ordem de serviço assinada pela prefeita no dia 16 de fevereiro. Desde então, as obras seguem a todo vapor para entregar o mais rápido possível todos os benefícios que a UBS trará à comunidade de Santo Amaro.

A obra aguardada pelos moradores de Santo Amaro e comunidades vizinhas há vários anos está sendo construída com recursos do Governo Federal, no valor de R$ 408 mil e está dentro dos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde. 

Além da UBS, está em andamento, em Santo Amaro de Minas, a construção de uma creche do Programa Pró-Infância, do Governo Federal.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui