Margarida participa de eventos com Lula e Dilma em Belo Horizonte

128

MargaridaA deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) estará em Belo Horizonte esta segunda e terça-feira, 15 e 16 de abril, para participar dos eventos envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidenta Dilma Rousseff na capital mineira.

Na tarde de segunda, o ex-presidente recebe, na Assembleia Legislativa, o título de Cidadão Mineiro Honorário. À noite, já com a presença de Dilma, acontece a edição mineira do seminário “O Decênio que Mudou o Brasil”, promovido pelo Partido dos Trabalhadores, e que avalia os dez anos do PT à frente do Governo Federal. Na terça pela manhão, Margarida acompanha a presidenta na entrega de máquinas do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC 2), na cidade de Ribeirão das Neves, região metropolitana.

De acordo com a parlamentar,  o encontro com o ex-presidente permite que o PT inicie com a sociedade mineira um processo de discussão sobre um novo projeto político para o estado. “A presença do presidente Lula em Minas é importante para que a gente consiga praticar um debate político qualificado, que nos leve, no ano que vem ao Governo, com o ministro Fernando Pimentel”, afirma.

Margarida também destaca que Dilma faz de sua visita a Minas um momento para reforçar uma das marcas de seu governo, a atenção para o desenvolvimento, em particular das cidades com um número menor de habitantes. “É muito importante assinalar essa presença do Governo Federal em Minas e com preferência para os pequenos municípios, que são aqueles que estão sendo atendidos republicanamente e independentemente de qual seja o partido do prefeito”, assinala.


Assessoria de Comunicação
Dep. Federal Margarida Salomão
(32) 3233-4070

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui