Marina diz que ficou decepcionada no episódio da quebra de sigilo de tucanos

194

A candidata do PV diz que sente falta de Ciro Gomes na disputa.

A candidata Marina Silva (PV) subiu o tom das críticas ao presidente Lula, sobre sua atuação em relação ao caso do vazamento de informações da Receita Federal.

– Fiquei decepcionada com a atitude do presidente. Quando ele veio a público foi para defender a sua candidata e não os 2.000 brasileiros que tiveram seus dados revelados. […] E a gente descobre que a funcionária que violou o sigilo de mais de 2.000 pessoas não é nem carreira típica de Estado, é terceirizada, geneticamente modificada dentro da Receita Federal para fazer o que fez.

Marina, que participou de uma sabatina na manhã desta quinta-feira (9), no Rio de Janeiro, também voltou a lamentar a ausência de Ciro Gomes na corrida pelo Planalto.

– Não podemos ter democracia pela metade. Lamento muito a ausência do Ciro Gomes nessa campanha. Tenho certeza de que ele enriqueceria muito o debate político.

No fim, a candidata verde deixou um recado para os eleitores.

– Se o Brasil quer uma mulher na Presidência, vamos dar a oportunidade para que elas debatam frente a frente com o mesmo tempo na TV.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui