Mário Heringer desponta entre cabeças do congresso nacional

301
dep_mario_heringer
Dep.Federal Mário heringer

Em seu segundo mandato, Mário Heringer é agora um dos “Cabeças” do Congresso Nacional. Esse título dado pelo DIAP – Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar – representa reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo deputado federal do PDT mais votado em Minas Gerais, nas duas últimas eleições. Na lista divulgada pelo DIAP, este mês, constam cinco parlamentares mineiros, sendo Mário Heringer o único novo nome dentre os veteranos. Sua indicação foi atribuída à forte participação em articulações e votações importantes para o país. Sua luta mais recente foi pela aprovação em 1º turno da PEC dos vereadores, que recompõe o número de vereadores e também da PEC que reduz os gastos nas Câmaras Municipais em todo o país.
Com título conferido pelo DIAP, Mário Heringer conquistou ainda mais destaque e respeito em todo o país. O Brasil o conhece: Heringer é orgulho para Minas Gerais. Um homem público que chegou onde está atualmente, em tão pouco tempo e sem padrinhos políticos, só mesmo galgando uma longa trajetória profissional.
Para citar alguns cargos de destaque ocupados pelo deputado: Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias; Relator do Projeto de Lei da Assistência Social; Membro da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados; Líder do Bloco PDT/PSB/PC do B/PMN/PRB; Coordenador da Bancada de Minas Gerais; Ouvidor Geral da Câmara dos Deputados e Presidente da Frente Nacional dos Vereadores.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui