Médico de Lula diz que ele passará por check-up

255
Lula
Lula

São Paulo – O médico cardiologista Roberto Kalil Filho disse hoje (28), em São Paulo, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá passar por um check-up nos próximos dias, como já estava previsto. Segundo Kalil, o presidente está bem, mas cansado, e é uma pessoa saudável.

O médico, que visitou Lula em sua chegada ao Aeroporto de Congonhas, não apontou possíveis causas para o mal-estar que ele sentiu ontem (27) à noite em Recife e que o levou a passar a noite internado no Hospital Português. Kalil reiterou aos jornalistas que o presidente teve um aumento da pressão arterial, foi ao hospital, onde passou por avaliação clínica, e teve alta no início da manhã de hoje por estar bem.

O avião do presidente pousou no Aeroporto de Congonhas às 11h05. Depois de receber a visita de Kalil Filho, Lula seguiu, por volta das 11h20, de carro, para seu apartamento em São Bernardo do Campo (SP), onde descansará até domingo (31).

A viagem de Lula a Davos, na Suíça, onde participaria do Fórum Econômico Mundial e receberia o prêmio de Estadista Global, foi cancelada. Ele será representado pelo ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, e pelo presidente do Banco Central, Henrique Meirelles. Amorim receberá o prêmio em nome de Lula.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui