Atualização cadastral do Minha Casa Minha Vida em Manhuaçu

298

A Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, anuncia a realização, da atualização cadastral das pessoas inscritas no programa habitacional “Minha Casa Minha Vida”.

A atualização é obrigatória e necessária para a futura migração para o SNH (Sistema Nacional de Habitação). Os convocados devem comparecer ao CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) no prédio do Centro Cultural, na Rua Monsenhor Gonzalez, 498. Entre os dias 13 de Fevereiro a 13 de Março.

Documentos para atualização

Para a atualização cadastral são exigidos os seguintes documentos obrigatórios para todos os membros do grupo familiar maiores de 16 anos: RG, CPF, Título de eleitor, Carteira de Trabalho e Declaração de Renda. Também a certidão de nascimento e declaração escolar para todos os menores de 16 anos. São necessários ainda comprovante de residência, certidão de casamento ou declaração de união estável, recibo de aluguel ou declaração de que o imóvel onde reside é cedido, além do telefone de contato.

Caso o cadastrado seja deficiente, deve apresentar atestado constando qual deficiência. Se tiver doença crônica, atestado constando qual doença. Se receber BPC (Benefício de Prestação Continuada) ou bolsa família deve apresentar documento comprovando com nome e data de nascimento da mãe do responsável pelo cadastro.

Segundo a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, não serão realizadas novas inscrições neste momento. Apenas as pessoas já cadastrado vão passar pelo procedimento de atualização e posteriormente terão a situação analisada para inclusão na distribuição dos 288 apartamentos da “Minha Casa Minha Vida”, atualmente em construção no Clube do Sol, às margens da BR 262, saída para Reduto.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui